Festada Família CAOB – 2015

No sábado 23 de maio, aconteceu no CAOB a festa da família, foi um dia muito agradável que reuniu as famílias dos alunos e alunas e também famílias que foram visitar nosso colégio e prestigiar as apresentações coordenadas pelos professores.

Nossa festa teve inicio com a Celebração da Santa Missa na quadra poliesportiva.

DSC05920Presidida pelo Cônego Antônio Barbosa e concelebrada pelo seu irmão Pe. Paulinho e nosso Diretor Pe. Lelete, proclamando a Palavra de Deus.

No momento da homilia Pe. Paulinho lembrou – ” Hoje esta quadra é um lugar de encontro físico com cada aluno, familiar, educador e educando, que se torna uma Capela, uma Igreja, uma escola um momento de formação, uma unidade entre pais, filhos e escola”.

O Colégio Arquidiocesano de Ouro Branco acredita que a parceria entre pais e escola dá certo e produz muitos frutos e nos leva a unidade.

Acredita com cada pai e mãe que entrega seu filho na porta da escola esperando que levemos educação de qualidade. Também esperamos que os pais confie plenamente no ensino que oferecemos.

Trazer a família para escola e vivenciar um dia de união é fazer com nos tornemos “um” na educação de cada aluno para um futuro melhor colocando em pratica esses ensinamentos com amor; “Tudo que entra pelo ouvido chega também ao coração” – Lembra Pe. Paulinho no trecho da homilia.DSC05895

O CAOB tem orgulho de levar em seu  lema: ” Fé Cristã no Processo da Educação”, além de levar a educação, levamos também a fé independente do credo ou raça, acolhemos todos vivenciando o primeiro e único mandamento: AMOR!

Logo depois da Santa Missa, houve apresentações da Educação Infantil ao Ensino Médio, onde nossos alunos mais uma vez brilharam, colocando em prática seu dons e talentos a serviço desta união.

Também foi inaugurada a quadra de Futebol Society “Dom Bosco”, com uma partida entre pais, filhos, professores e funcionários do CAOB. Além dos stands com trabalhos feitos pelos alunos que homenageavam as famílias!