MOMENTO CÍVICO – PROMOÇÃO DO ENSINO ALIADO AO CONVÍVIO SOCIAL, SEMPRE COM ESPORTE E CULTURA

No dia 03 de setembro, com a presença de todos os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, aconteceu um  momento cívico especial. após a execução do Hino Nacional, alunas dos  1º anos do Ensino Médio Hellen, Júlia e Giovanna, orientadas pela professora de Geografia,Márcia Moreira, explicaram a simbologia das cores da bandeira do Brasil.
Logo após, houve a entrega de certificados aos alunos melhores classificados no projeto de redação Transcrição de Textos Ditados, realizado na primeira etapa. Os alunos premiados foram: Samuel A. Moreira e Lara Ferreira do Vale do 1º TM em 3º lugar; Isabelle H. de Toledo Bonfá do 3º JB em 2º lugar e Giovanna R. Félix dos Santos do 1º TM  em 1º lugar com 97,7% de aproveitamento.Em seguida o diretor Padre Lelete entregou um certificado ao professor Lawrence pela execução do excelente  trabalho realizado com os alunos.

Finalizando esta manhã,  o momento mais esperado pelos alunos:  a entrega das medalhas dos jogos interclasse, realizados em julho, pelos professores de Educação Física Ranely  e Carolina. Foram premiadas as equipes dos  Ensinos  Fundamental II e Médio que participaram das modalidades vôlei, basquete, futsal e  handebol.

Uma manhã como essa só confirma o propósito do CAOB de promover o ensino aliado ao convívio social, saudável e interativo dos alunos, sempre com esporte e cultura.