NOITE DE MUITOS TALENTOS E GRANDE BRILHANTISMO. OPORTUNIDADE ÚNICA PARA TODOS OS PARTICIPANTES E CONVIDADOS. ASSIM FOI O 2º FESTCAOB.
A noite do dia 21 de setembro foi marcada pela 2ª edição do FestCaob, o Festival da Canção do Colégio Arquidiocesano de Ouro Branco. Oito concorrentes entre alunos e ex-alunos proporcionaram uma noite inesquecível a todos os presentes. Com músicas autorais e também interpretações de outros artistas, os participantes disputaram os prêmios de melhor intérprete, instrumentista, arranjo, letra e música.
A abertura ficou por conta do clip da música vencedora da edição 2017, “ Vai Ver” e logo após, as intérpretes Bia Azalim e Vívian cantaram ao vivo.
Com um corpo de jurados formados por especialistas na área, inclusive ex-alunos com sólidas carreiras musicais, o FestCaob premiou Júlia Isabela como melhor intérprete, Rafael e Ana Luíza Laguardia com o melhor arranjo, Leonardo Cerqueira como melhor instrumentista, Samuel Vilela com a melhor letra e a grande campeã da noite, Ana Luíza, do 6º ano, acompanhada por Gabriel Shaddix com a melhor música, “Relatos”.
Alunos, funcionários, professores e pais tiveram uma noite ótima, com a oportunidade de ver raras demonstrações de talento, além de se deliciarem com a comida servida pelo 3º ano.
A Música é um fenômeno universal, a forma de expressão humana mais completa. É a linguagem que todos os seres humanos entendem e, nesse 2º FestCaob, mais uma vez, a música foi o ponto de interseção entre todos os presentes, numa noite de muita paz e harmonia.
Que venha o 3º FestCaob, em 2019.