Para a comemoração do Dia do Estudante, o CAOB, com o intuito de celebrar a vida de seus educandos, realizou, no dia 09/08/19, a Gincana Solidária e Recreativa.
O intuito do projeto foi estimular o espírito de solidariedade e diversão da comunidade escolar, estreitando o relacionamento entre todas as turmas da escola através de brincadeiras.
Além disso, as turmas recolheram alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal para doarem à Comunidade Terapêutica Bom Pastor e ACERVI – Clínica para Dependentes Químicos.
Parabéns, alunos do CAOB, no dia do estudante vocês provaram que são seres humanos solidários e felizes!
Deus abençoe a todos imensamente!
Confira algumas fotos e vídeos, também, na nossa página no facebook https://www.facebook.com/CAOB2016/