MOMENTO CÍVICO – INDEPENDÊNCIA DO BRASIL E PREMIAÇÕES

Em comemoração ao dia da Independência do Brasil, foi realizado, no dia 05/09/2019, um momento cívico que contou com a participação de todos os alunos do turno matutino do CAOB, além de professores e funcionários.

Após uma bela oração, através da qual foi pedida a bênção de Deus ao Brasil, houve a execução do Hino Nacional.

Tomados por um sentimento de patriotismo, todos se emocionaram com a aluna Ana Luiza Laguardia, do 9ºFX, coordenada pela professora Kate, a qual apresentou a música  Para não dizer que não falei de flores de Geraldo Vandré, uma música extremamente simbólica no que diz respeito a patriotismo.

Em seguida, houve os alunos dos 6º e 7º anos apresentando seu Momento Cultural, coordenados pela professora Maria Alice, de inglês.

Houve, ainda, a entrega dos certificados aos alunos classificados para a  2ª fase da OBMEP, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares, e para encerrar a manhã, houve a entrega das medalhas dos Jogos Interclasse aos vencedores, o que causou uma grande comemoração por parte dos alunos.

O CAOB demonstra, mais uma vez, seu compromisso em promover a cidadania através do despertar dos sentimentos de patriotismo em seus alunos.

Confira algumas fotos e vídeos, também, na nossa página no facebook   https://www.facebook.com/CAOB2016/