VOCÊ CONHECE A TÉCNICA DE BARRA DE ACCESS?

No dia 27 de setembro, os alunos dos 6ºs anos, turmas AD e AP, receberam as terapeutas de Barras de Access Tamara e Gisele para uma palestra sobre a referida terapia.

Barra de Access é um processo quântico realizado a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programáticas.

Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter.

Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação desses registros, ajudando ao paciente a ver além dos padrões usados e das dificuldades  cotidianas.

Com a orientação da professora Marílhia, os alunos aproveitaram a oportunidade para tirarem as dúvidas sobre essa terapia. O objetivo era proporcionar aos alunos oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as Barras de Access para a apresentação do Fórum Cultural que acontecerá no dia 05 de outubro.