Prezados Responsáveis,
Chegou o momento da Rematrícula 2021, o que nos traz uma grande alegria, pois representa a confirmação da confiança no trabalho que nos empenhamos em realizar, oferecendo uma educação de qualidade, para a formação de cidadãos preparados, responsáveis e conscientes, mesmo diante de todos os desafios impostos em 2020.
A Rematrícula, neste ano, será feita de forma ON-LINE, onde o(a) Responsável Financeiro do(a) aluno(a), deverá acessar o Portal WEBGIZ através do nosso site.
O boleto para o pagamento da renovação de matrícula vence no dia 22/12/2020 e estará disponível para consulta e impressão na Área do Responsável.
O(A) responsável só conseguirá prosseguir com a renovação de matrícula, no dia seguinte ao pagamento do boleto da matrícula, devido à baixa bancária, bem como estar em dia com as parcelas de 2020.
ATENÇÃO:
- Antes de iniciar a renovação de matrícula, leiam atentamente as orientações e procedimentos disponíveis.
- Havendo necessidade de mudança de Responsável Financeiro para o ano letivo de 2021, procurem a Secretaria Escolar, antes de iniciar o preenchimento de Matrícula.
- Havendo necessidade de alterar o Cadastro do Aluno, o Responsável deverá entrar em contato com a Secretaria Escolar e requerer, por escrito, a alteração, antes de iniciar a renovação da matrícula on-line.
- Durante o regime de ensino remoto, o atendimento da Secretaria Escolar está sendo feito por agendamento e em horário diferenciado.
- O responsável que não efetivar a renovação da matrícula dentro do prazo estipulado não terá a vaga garantida.
Atenciosamente,
A Direção.