As Coordenações Pedagógicas I e II tem como objetivo, orientar as atividades pedagógicas junto aos Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
Acompanhar o desenvolvimento dos alunos da Educação Infantil é de suma importância, pois, as crianças estão formando valores, caráter e em pleno conhecimento do mundo, motivo pelo qual a Coordenação elabora, junto aos Professores, um currículo adequado e específico para esta fase da vida.
Além de acompanhar o trabalho dos professores em relação aos conteúdos programáticos, avaliações e projetos, a coordenação tem como objetivo alinhá-los às novas metas da educação, direcionando as ações para o comprometimento do indivíduo com uma vida em sociedade, para isso, otimiza iniciativas e parcerias com outras instituições, visando integrar o aluno na vida da comunidade e preparando-o para a vida acadêmica universitária.
A Coordenação I é composta por Maria Evanilda Nunes , formada em:
– Pedagogia: Supervisão e Orientação e Matérias Pedagógicas
A Coordenação II é composta por Salete , formada em:
– Pedagoga: Orientação Educacional, supervisão Pedagógica e matérias pedagógicas;
– Pós Graduação: Psicopedagogia clinica e Institucional e Gestão Escolar;
E-mail: coordenacao@caobsantamaria.com.br
Fone: (31) 3742-1834 / (31) 3741-4220