Os alunos do Maternal II nos encantaram com a linda adaptação teatral da cantiga de roda – A Linda Rosa Juvenil.
Em uma floresta onde a vida e a beleza reinavam, as Rosas e os animais ensinavam a todos sobre a importância de preservar e cuidar da natureza, não dando espaço para queimadas.
No entanto, as bruxinhas, tomadas pela inveja, lançaram um feitiço de sono profundo sobre as Rosas e toda a floresta mergulhou na tristeza e no choro, provando que a maldade é a ausência de amor.
A salvação só veio com a chegada dos príncipes bondosos, cujo toque de carinho, guiado pela fé e esperança de todos, quebrou o feitiço! As Rosas despertaram, e as bruxas fugiram para sempre.
Lembre-se: O amor e a amizade são a magia mais poderosa — capazes de iluminar os dias mais sombrios e transformar o medo em coragem.